Páginas

12 julho 2010

1

Meu padrasto é um grande PAI!


UAU! como foi dificil começa esse post. Não é por nada, é que eu tenho tanta coisa boa pra falar de uma pessoa especial pra mim & minha mãe, que bom foi dificil escolhe como começar :)
A pessoa na qual falei é meu padrasto "M". Bom, ele apareceu assim do nada, mais está até hj na minha vida e claro na vida da minha mãe. Sabe, quando vc tem seus 7 anos e veja seus pais separando, na hora vc não entende NADA, mais depois quando vc olha que sua vida mudou completamente começa a entender que por algum motivo aquela imagem que vc tinha de seus pais juntos, muda. Daí vc para e pensa: " Será que foi por alguma coisa que eu fiz?" Não, não foi! Mais isso vc vai descobrindo quando sua mãe chega e diz " filha, agora nós não somos mais eu, vc e seu pai. Somos so VOCÊ & EU! e agora é a hora de nós duas ser mais unidas do que já somos, e ainda ser forte pq agora tudo mudou e vc vai ter que se acostuma!" Tá certo (Y)
Acostuma mesmo. De principio vc sente saudades da sua outra "vida", do seu pai (ou mãe) mais depois vc vai crescendo, vivendo, superando & quando vê vc tem 18 anos, sua mãe batalhou sozinha pra te cria, pra dar os estudos e a devida educação. E durante esse tempo vc olha sua mãe trabalhando, trabalhando & trabalhando, sem se quer se dar ao luxo de sair conhecer pessoas e quem sabe, até um novo AMOR! Mais minha mãe não precisou sair nem nada, o grande amor da vida dela chegou assim do nada AUHEUAHEUHAUEH, se conheceram, saíram, se divertiram e chegou o esperado dia: apresentá-lo para a filha. Pra mim foi MARAVILHOSO, pq tipo eu não esperava NUNQUINHA que minha mãe encontrasse alguém e quando eu vi ela junto com aquele homem fooi.... imaginem a cena ' eu na porta feliz vendo os dois juntos, e atras de mim vários foguetes coloridos e dentro de mim era pura felicidade õ/' AUHEUHAEUHAUHEUAHUEHUAHEUHA. E por fim, já vai fazer 1 ano que os dois estão juntos. De lá pra cá, muuuuuuita coisa mudou. Minha mãe mudou. Não pra pior é claro que não. Foi pra melhoor, muuito melhor *---*. Ela agora se cuida, se veste bem, sai e AMA. Minha mãe AMA denovo carã, isso não LIIINDO & ROMANTICO???? e eu sei que ela está feliz assim como eu estou! Ele só não nos ajuda, ele trás felicidade, ele se preocupa, ele cuida, ele protege! Por isso que pra mim ele não o meu padrasto ele é o MEU pai. Tá certo,ta certo . Vc deve ta aí se perguntando: " mais e o seu pai?, o que se sucedeu do homem?" boom ele.... não sei. Tipo no primeiro ano depois da separação deles, ele me ligava me visita mais depois nunca mais falou cmgu, me paga pensão & tudo, mais neem me dá bola ú.ú! e quer saber????! Não sinto falta dele (não, não sou uma sem coração!) só amo e dou a valor a que me dá tbm e ele não faz isso.
E pra termina, hj somos uma familia de volta. EU, minha MÃE & meu PAI! Meu pai "M" *-*

Um comentário: