Páginas

11 julho 2010

1

ooi pessoal!
Então, ja to um bom tempo sem posta nada aqui ):
Mais é que o tempo anda corrido & me aconteceram coisas não muito boas :'(, dai o desânimo bateu e tudo ficou chato. Já não tinha mais animo nem de ir para a faculdade, sair de casa de fazer NADA!
Tava tão ruim que até a faculdade quis trancar DD:
Mais então, um dia minha mãe venho conversou cmgu e disse que tudo ia passar, que era coisa do momento que desistir não era hora e muito mesmo a atitude certa a tomar. Foi então que parei e pensei que ela tinha razão, que desisti dos meus sonhos, só pq algumas coisas na minha vida estavam dando errado, era LOUCURA! E graças a ela e seu bom senso, hj tudo está se encaminhando, pq enfrentei meus problemas de cabeça erguida. :)
E com isso termino de me explica o pq de tanta demora para fazer um novo post (Y', e agora vou posta algumas coisas que fiz esse final de semana, pra anima e dar forças pra quem passou um momento dificil tbm!

Um comentário:

  1. Que bom que você levantou a cabeça, você merece muito mais do que pode imaginar, Nanda!
    Amizade é algo que nem todos entendem, mas é da ignorância dessas pessoas que tiramos forças para criar laços de verdade com quem nos é valioso; basta lembrar de uma das amizades mais verdadeiras que teremos em nossa vida: a nossa família.

    =)

    ResponderExcluir