Páginas

05 janeiro 2011

0

ooi pessoal (: Bom, primeiramente feliz ano novo a todos õ/ Nem entrei mais no blog ): Na verdade me empolguei com tanto tempo livre e fiquei mais do que viciada em seriados *-* Eu prometi pra mim mesma que não iria nem pensar em faculdade durante as férias, maaas na semana passada passei uma tarde na biblioteca da minha cidade para fazer umas pesquisas sobre o século XIX pra um projeto meu =D. Então, quando eu tava passando na estante de biologia vi dois livros que me interessaram muito. Um fala sobre sobre como podemos consumir sem descuidar do meio ambiente & o outro sobre os 100 animais ameaçados de extinção no Brasil. Pois bem, em uma destas tardes livres, eu tive a idéia (cabe a você pensar se é bom ou surtadada da minha parte) de mostrar aqui no blog um pouco sobre os livros. Dai então se você se interessar é só comprar ou ainda fazer que nem pegar, emprestado os livros. hm. Eu pensei em começar com o segundo livro: "100 animais ameaçados de extinção no Brasil - E o que você pode fazer para evitar". Shall we? =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário