Páginas

23 março 2011

1


Hello followers :D

Bom, depois de mostrar o meu carinho pela banda paramore to aqui hoje pra agradecer de forma simples mas com muita sinceridade aos meu amigos da faculdade, Sandro, Jéssica & Mariane, pelo presente de aniversário liindo & muito gostoso AUHEUAHEUHAUH' que recebi no dia 10/03/2011 depois da aula de Fisiologia Vegetal :P
Vejam:


O brinco venho dentro de uma caixa recheada de chocolates que eu devorei AUEHUAHEUH no mesmo dia *---* E ai, gostaram do brinco?? HAHA! eu achei um charme e sabem quem fez?? a própria Mariane! E ela não faz só brinco não. Ela faz pulseiras,colares todos muuito divos *o*
Aqui vai um pouquinho do trabalho perfeito que ela faz (:


Caso tenham ficado interessados, é só seguir ela no twitter: @MariTriches
Bem pessoal, só queria agradecer pelo presente e dizer que apesar do meu ano está meio turbulento, ir pra aula & encontrar vocês me ajudar a seguir em frente (y) Obrigada mais uma vez *-*



Um comentário: