Páginas

16 janeiro 2012

4

Pensando em Mudanças


Bom, antes de mais nada gostaria de agradecer as pessoas que lêem meu blog. Se tem mesmo alguém que lê isso aqui. Uma coisa que eu acho meio difícil hm. Mas enfim, muito obrigada mesmo (:
Então, nesses últimos meses andei pesquisando algum templante legal pro blog, porque esse vamos combinar, já tá cansativo. Decidi então que tava na hora de fazer aquela mudança geral no blog, afinal é ano novo & mudança é sempre muito bem vinda, mesmo que seja pequena já dá aquele UP ótimo na vida :D. Mas como eu sou a pessoa mais indecisa que há nesse mundo (e exagerada também HAUEHAUH) levei um tempão até achar um que fosse realmente do meu agrado. Mas, como nada na vida é fácil e como eu não sou assim tão inteligente pra essa coisa de edição, vou levar um tempinho pro blog ficar pronto & do jeito que eu quero *-* Então se acaso você chegar aqui e tiver uma bagunça daquelas, não se assuste ou nem pense que deixei a desejar. Me sinto uma boba aqui falando isso, afinal nem sei se tem alguém que curti o It's The Climb =/
Ok, falei bem mais do que era esperado por mim. Perai, será que era só isso mesmo? É acho que sim (y).

Até mais =]

4 comentários:

  1. Espeor que seu blog fique lindo :D

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com/
    Espero você por lá.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    estou adorando o blog.
    eu estou na mesma situação que você, quero mudar a cara do meu blog, mas nem sei por onde começar haushua espero que aqui fique bem lindo msm :D
    já estou seguindo, alias. :D

    bjs
    Vanessa
    http://universoparalelodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nada, seu blog ficou muito lindo! Gostaria de ter te ajudado, de coração, mas fico feliz em ver o bom trabalho que você fez.
    E não se sinta boa escrevendo aqui, porque EU LEIO!
    Beijo ;*
    Kim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, que bom que estão gostando do meu blog :D aaah Kimberlly tudo bem,sem problemas. Valeu pelo carinho *-*

    ResponderExcluir